Vereadores apresentam moção de repúdio à especial de Natal do Porta dos Fundos

Foto: Marcelino Duarte/ Assessoria CMC

Foi protocolada nesta terça-feira (17) a Moção nº 27/2019, que expressa repúdio à Produtora Porta dos Fundos e à empresa Netflix, pela produção e exibição do filme “Especial de Natal – Portas dos Fundos: a primeira tentação de Cristo”. Os vereadores criticam “as piadas grosseiras, perversas e sem nenhuma fundamentação histórica ou religiosa que caluniaram a imagem de Jesus, de Deus Pai e Maria, José e a fé cristã”.

A iniciativa, liderada pelo vereador Misael Júnior, recebeu o apoio dos vereadores Alécio Espínola, Romulo Quintino, Olavo Santos, Pedro Sampaio, Rafael Brugnerotto, Parra, Josué de Souza, Carlinhos Oliveira, Cabral, Nadir Lovera, Policial Madril, Mauro Seibert, Celso Dal Molin, Mazutti, Jaime Vasatta e Valdecir Alcântara.

“Nos chama a atenção a falta de ética, o respeito com as famílias, que foram deixados de lado por estas empresas ao veicular um conteúdo que ofende a fé de tantos brasileiros”, destacou Misael Júnior. “Falar e mostrar aquelas bobagens direcionadas a Jesus e seu Pai é de uma irresponsabilidade gritante, é mostrar que não conhece a história religiosa do mundo. Se não sabem e não conhecem sobre a vida de Deus e de Jesus, de seus seguidores, por favor, não tentem impor a seus telespectadores aquilo que não é verdade”, justificam os vereadores.

Fonte/Assessoria de Imprensa/CMC

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *