UBS Parque São Paulo fecha amanhã (22) para reforma e volta a atender sexta (25), no Bairro Neva

Sede da UBS entrará em reforma e, durante esse tempo, equipe atenderá na estrutura localizada na Rua Pio XII, 920

A Secretaria de Saúde informa que a UBS Parque São Paulo será reformada e passará a atender, provisoriamente, até o fim do ano, no Bairro Neva. Para que a mudança possa ser feita, a unidade fecha  nesta terça-feira (22) e volta a atender na sexta-feira na Rua Pio XII, 920 (antiga estrutura da UBS Vila Tolentino/Neva) no horário normal, das 7 horas às 19 horas.

A construção original da UBS Parque São Paulo está localizada na Rua Celso Esperança esquina com Francisco Schelle. A reforma deve ser iniciada na segunda-feira (28). Com custo de R$ 105.382,12, contemplará itens como a substituição das esquadrias de ferro por esquadrias de alumínio, troca de louças e acessórios sanitários, pintura interna e externa de paredes, pisos e calçadas, revestimentos cerâmicos dos lavatórios, forro de PVC parcial, entre outros itens.

De acordo com o gerente de Atenção Primária, Ali Hassan Haidar, “durante o período de mudança os usuários que necessitarem de atendimento podem procurar as unidades mais próximas ou as UPAs, em casos de urgência”.

UBS Vila Tolentino/Neva

A equipe da UBS Vila Tolentino – que estava atendendo no endereço da Rua Pio XII no Bairro Neva desde o mês de novembro de 2018 na estrutura locada, já voltou para o endereço próprio, na Rua Salgado Filho esquina com a Rua 1º de Maio, na Vila Tolentino, onde o antigo prédio foi demolido e, no lugar, foi construída uma nova e moderna estrutura, a qual a comunidade já está usufruindo desde sexta-feira (18). A UBS funciona no horário normal, das 7 às 19 horas.

A inauguração da nova estrutura será nesta sexta-feira (25), às 11 horas.

USF Colmeia

Também na sexta-feira (25), às 17 horas, será reinaugurada a USF Colmeia, na Rua Horácio Ribeiro dos Reis, S/N. A unidade que funciona das 8 às 17 horas passou por reforma e ampliação.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *