Tiago Almeida, o mais jovem da legislatura, diz que terá “um mandato popular”

Vereador mais jovem desta legislatura, Tiago Almeida (DEM) tem 28 anos e é noivo de Lílyanara. Atuava como gerente de uma autoescola da cidade até ser eleito pela primeira vez. Mora no Santa Felicidade e sua candidatura foi indicada pela Pastoral Política da igreja católica em seu bairro. É a segunda vez que disputa uma eleição. “Só tenho a agradecer aos 1.535 eleitores que acreditaram e confiaram em nosso trabalho”, afirma.

Sempre estudou em escola pública, fez faculdade de Gestão Financeira e recentemente concluiu uma especialização em Políticas Públicas e Municipalidade e em Segurança de Fronteira. “Nos preparamos para fazer um bom trabalho e para representar a população de Cascavel”, diz ele.

Vereador de toda a população

Tiago conta que não é representante de uma classe, entidade ou bandeira específica de atuação. “Nosso trabalho vai ser voltado para toda a população, será um mandato popular”, garante o vereador. Ele diz que seu gabinete estará sempre aberto e que vai realizar também um trabalho nas redes sociais.

Jovens na política

O parlamentar se apresenta como exemplo e faz um apelo. “Faço um pedido a você, jovem: nós precisamos de mais jovens na política. Não só jovens de idade, mas jovens de política”, pede Tiago. “Temos que unir forças para o prefeito fazer um bom mandato e para Cascavel ir bem”, conclui.

Assessoria de Imprensa/CMC      _      Foto: Marcelino Duarte

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *