Seleção Brasileira desembarca em Brasília para o Mundial Sub-17

Foto: Lucas Figueiredo/CBF

Nesta terça-feira, Seleção Sub-17 chegou à capital federal, onde fará seus dois primeiros jogos na competição, contra Canadá e Nova Zelândia

A Seleção Brasileira já está no palco de sua estreia no Mundial Sub-17. Nesta terça-feira, os jogadores que representarão o Brasil na competição chegaram a Brasília. A capital federal receberá os dois primeiros jogos da Seleção na Copa do Mundo, contra Canadá e Nova Zelândia.

Após desembarcar no Aeroporto Internacional de Brasília, o meia Matheus Araújo se disse contente por estar na cidade da estreia brasileira. E mostrou confiança na Seleção.

O clima está ótimo. Fizemos uma grande preparação, com ótimos treinos. Temos tudo para realizar uma grande competição. O friozinho na barriga sempre tem, mas vai de cada jogador. Estar aqui, jogar um Mundial no Brasil é uma oportunidade única para cada atleta. O grupo está unido e estamos prontos – afirmou o meia.

Quem também falou no desembarque em Brasília foi o meia Pedro Lucas, que joga pelo Grêmio. Último jogador a ser convocado para a Seleção Brasileira, ele depositou suas fichas na força do jogo coletivo do Brasil.

Sei do potencial de todo o grupo, que é muito unido, tem um grande jogo coletivo. Isso vai fazer a diferença no Mundial.

A Seleção Brasileira estreia no Mundial Sub-17 no próximo sábado, contra o Canadá, no Bezerrão. O estádio também recebe o segundo jogo do Brasil na competição, contra a Nova Zelândia.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *