Secretaria de Saúde fará nova convocação para contratação de médicos

Na próxima quarta-feira (18), os convocados iniciam os exames para admissão
A Secretaria de Saúde abre uma nova convocação para contratação de médicos temporários celetistas, na próxima quarta-feira, dia 18. Nesse dia, os convocados realizarão o teste psicológico; no dia 23 o exame médico e posteriormente, de 25 a 30 de março de 2020, a entrega de documentos.

Os convocados devem comparecer ao Departamento de Gestão de Pessoas da Prefeitura. A posse para os exercício dos novos profissionais está marcada para o dia 1º de abril de 2020.

Dos 20 convocados pelo teste seletivo para o trabalho de 20 horas, apenas um assumirá o cargo a partir de segunda-feira, 16/03/20. Sendo que dos 5 convocados de 40 horas do teste seletivo, nenhum se apresentou.

Dos 12 profissionais chamados para assumirem o cargo no regime estatutária, três assumiram e solicitaram  a prorrogação de posse. Conforme a gerente da Divisão de Gestão de Pessoas da Secretaria de Saúde, Marta Ferreira de Souza, durante o período de entrega de documentos e realização de exames, os servidores fizeram o contato telefônico com os candidatos, e a maioria justificou que estava impossibilitado de assumir o cargo pelo cumprimento da residência médica.

Os três médicos contratado pelo regime estatutário assumem as atividades a partir do dia 1º de abril de 2020. O regime de trabalho é de 40 horas semanais.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *