Secesp apresenta ‘Dança em Ação’

As apresentações acontecem no Centro Cultural Gilberto Mayer

No próximo dia 18 de novembro a Secesp ( Secretaria de Cultura e Esportes) realiza o 1º Dança em Ação, no Centro Cultural Gilberto Mayer, às 19h.

As apresentações são das companhias de danças criadas a partir das oficinas do Programa Cultura em Ação (CEMA), com os alunos das oficinas de Ballet Clássico, Contemporâneo, Danças Urbanas, Danças Circulares, Dança Inclusiva, Kpop e Jazz, oferecidas gratuitamente pela Secesp.

O “Dança em Ação” é o resultado dos trabalhos desenvolvidos pelos professores do Programa Cultura em Ação, Dheferson dos Santos Ferreira (Professor de Ballet Clássico, Jazz e Contemporâneo); Jefferson Sousa (Professor de Danças Urbanas); Paula da Rosa Winck (Professora de Ballet Clássico); Viviane Bernardo Jorge Cosmo (Focalizadora de Dança Circular); Sirlene Nistal da Silva (Professora de Dança Inclusiva e Circular); Hana Tsen (Professora Kpop) e Everton Soares (Professor de Danças Urbanas), que vêm ensinando e acompanhando seus alunos nos três níveis do CEMA, chegando agora, ao terceiro nível que contempla as práticas coletivas.

INGRESSOS

A Secretaria Municipal de Cultura e Esportes (Secesp) vem ao longo desta gestão oportunizando e facilitando o acesso de toda a população à cultura e às artes oferecidas em seus eventos, espaços e atividades.

Para prestigiar nossos espetáculos, a Secesp sugere a doação de 1kg de alimento não perecível (não obrigatória) que será destinado às famílias previamente cadastradas no Provopa

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *