Saiba como foram as votações em 29 de outubro de 2019

Foto: Marcelino Duarte

Saiba como foram as votações em 29 de outubro de 2019

Projeto de Lei nº 104 de 2019

Em 1ª discussão e votação o Projeto de Lei nº 104 de 2019 – Dispõe acerca da identificação do símbolo mundial de autismo nos locais que específica em âmbito do Município de Cascavel. (Autores: Vereadores Carlinhos Oliveira/PSC e Olavo Santos/PHS).

VOTAÇÃO:

Houve a votação de um parecer contrário da comissão de saúde que foi rejeitado e na sequencia foi a vez do projeto que foi aprovado pela totalidade dos vereadores presentes.

Projeto de Lei nº 129 de 2019

Em 1ª discussão e votação o Projeto de Lei nº 129 de 2019 – Autoriza o Poder Executivo Municipal a doar imóvel urbano do Loteamento Jardim Amizade, no bairro Santa Felicidade à Companhia Municipal de Habitação de Cascavel. (Autor: Executivo Municipal).

VOTAÇÃO:

Aprovado pela totalidade dos vereadores presentes.

Projeto de Lei nº 75 de 2019

Em 1ª discussão e votação o Projeto de Lei nº 75 de 2019 – Reconhece como direito natural do cidadão, atendido pelo SAMU ou SIATE, de ser encaminhado diretamente para a rede hospitalar privada, na forma que específica. (Autor: Vereador Rafael Brugnerotto/PSB).

VOTAÇÃO:

Aprovado pela totalidade dos vereadores presentes.

Projeto de Lei nº 118 de 2019

Em 1ª discussão e votação o Projeto de Lei nº 118 de 2019 – Dispõe sobre as diretrizes para elaboração da Lei Orçamentária Anual para o exercício de 2020, e dá outras providências. (Autor: Executivo Municipal).

VOTAÇÃO:

Aprovado pela totalidade dos vereadores presentes.

Projeto de Lei nº 121 de 2019

Em 1º discussão e votação o Projeto de Lei nº 121 de 2019 – Estabelece a Política Municipal de atendimento de pessoas em risco iminente de morte e institui o PAI – Programa de Atendimento Imediato, no âmbito do Município de Cascavel. (Autor: Executivo Municipal).

VOTAÇÃO:

Aprovado com 18 votos favoráveis e um contrário.

A FAVOR

Carlinhos de Oliveira, Celso Dal Molin, Cabral, Fernando Hallberg, Jaime Vasatta, Josué de Souza, Mauro Seibert, Mazutti, Misael Junior, Nadir Lovera, Olavo Santos, Parra, Pedro Sampaio, Policial Madril, Rafael Brugnerotto, Romulo Quintino, Serginho Ribeiro e Valdecir Alcântara.

CONTRA

Dr. Bocasanta

Decreto Legislativo nº 16 de 2019

Em única discussão e votação Decreto Legislativo nº 16 de 2019 – Outorga Medalha de Honra ao Mérito Cultural “Darci Israel” ao Senhor Aristeu Oliveira dos Santos “Mestre Mestrinho”. (Autores: Vereadores Serginho Ribeiro/PDT, Cabral/PDT, Carlinhos Oliveira/PSC, Rafael Brugnerotto/PSB, Policial Madril/PMB, Mazutti/PSL, Mauro Seibert/Progressistas e Nadir Lovera/Avante).

VOTAÇÃO:

Aprovado pela totalidade dos vereadores presentes.

VEREADORES AUSENTES NA SESSÃO ORDINÁRIA

Paulo Porto

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *