Rua Txikaos passa a ter sentido único entre a Av. Brasil e a Públio Pimentel a partir desta quarta (19)

A mudança entrará em vigor assim que a sinalização horizontal for concluída

O Departamento de Sinalização de Trânsito da Cettrans/Transitar iniciou hoje (18) a mudança na sinalização vertical e horizontal Rua Txikaos, no Bairro Santa Cruz. A via passará a ter sentido único entre a Avenida Brasil e a Rua Públio Pimentel no sentido nordeste-sudoeste, para quem vem do Centro-Bairro Santa Cruz, a partir desta quarta-feira (19), assim que a equipe concluir a sinalização. A conclusão da pintura horizontal, no entanto, dependerá das condições climáticas.

Serão quatro quadras com o novo sentido. Hoje foram mudadas as placas de sentido (proibido esquerda e direita), as quais permanecem cobertas. Elas serão liberadas apenas a partir da mudança que depende da pintura de PARE, das setas indicando os sentidos, e de “proibido estacionar”, serviço que será executado no início da manhã desta quarta (19), quando também serão instaladas faixas de “sentido único” no local.

A alteração atende a um pedido da comunidade e visa à melhoria na fluidez do trânsito, proporcionando maior segurança para todas as pessoas que utilizam a via a partir da implantação do Ecoparque Oeste, que com a finalização da obra, ganhou maior movimentação no entorno.

Agentes de trânsito da Cettrans/Transitar estarão no local para ajudar na orientação dos condutores assim que a mudança entrar em vigor.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *