Concorrentes que acham que a Confederação Brasileira de Karate Interestilos esta se acabando

A CBKI ESTÁ SE ACABANDO…

Na manhã de hoje (22/09) podemos ter um vislumbre de que as criticas e maus presságios difundidos amplamente nas redes sociais por adversários e concorrentes da CBKI – Confederação Brasileira de Karate Interestilos, realmente se concretizaram, a CBKI está se acabando…

A CBKI está se acabando… Como podem ver nas fotos deste post, a CBKI está se acabando de trabalhar, para realizar grandes eventos, um atrás do outro, em vários estados. Eventos grandiosos, bem concebidos, planejados e executados com esmero e dedicação.

A CBKI está se acabando… É, se acabando os espaços nos ginásios de esportes onde realiza seus eventos, devido a maciça participação de seus filiados nos eventos por ela organizados.

A CBKI está se acabando… Afinal, são noites mal dormidas e muitos dias de trabalho de sua equipe técnica, formada por pessoas preparadas, profissionais de respaldo, uma verdadeira “equipe dos sonhos”, liderada por um competente maestro chamado Osvaldo Messias de Oliveira. Esta equipe trabalha arduamente, no planejamento dos eventos, na concepção e comunicação, na área de arbitragem, na busca de recursos, no contato com fornecedores, na montagem e na condução dos eventos…

A CBKI está se acabando… Se acabando de alegria ao ver os sorrisos de satisfação de seus filiados ao adentrarem um ginásio de esportes, especialmente decorado para eles, com todos os detalhes pensados para dar alegria, satisfação e transformar cada um dos eventos por ela realizados em um verdadeiro “Evento dos Sonhos” para cada participante.

A CBKI está se acabando… Se acabando de conceber novas ideias para execução de painéis, medalhas, troféus, camisetas, enfim, peças de design concebidas com exclusividade para a entidade, procurando sempre respeitar conceitos como a tradição, a marcialidade, a inclusão e a preservação dos valores essenciais, que são intrínsecos à prática e a vivência do Karate.

A CBKI está se acabando… Estamos nos acabando de tristeza, ao ver que muitas dessas peças de design são copiadas de forma descarada, sem o menor respeito, nem por quem as concebeu, nem por quem contratou o trabalho, nem pelo público a qual são destinados. Desrespeitando inclusive as leis do Direito Autoral vigentes em nosso país.
E por final…

A CBKI está se acabando… Se acabando de orgulho por todo o trabalho bem executado, por ser reconhecida por autoridades, público, filiados e opinião pública como uma entidade séria, bem gerida, atuante e eficiente, onde o respeito não é somente uma palavra, mas uma ação diária, onde o “Oss!” tem real significado e não é apenas uma interjeição proferida por bocas mentirosas de mentes negativas e espíritos maldosos.

A CBKI está se acabando… Se acabando de se reinventar, de renascer, de ressurgir como uma Fênix, mais brilhante, bonita, colorida, exuberante, forte e poderosa a cada vez que os fogos da vaidade, do oportunismo, da ganância, da desonestidade e da falta de caráter tentam reduzi-la a uma pilha de cinzas.

A CBKI está se acabando… Se acabando em festa, ao comemorar mais um grande evento, já com a certeza que a festa vai continuar, pois, daqui mais alguns dias, já teremos mais outro e outro e outro grande evento para comemorarmos o sucesso.

Um grande abraço a todos!

W. Lutisnki – Jornalista, publicitário e faixa preta de Karate.
“ORGULHO DE SER CBKI”

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *