Presidente entrega homenagem a guardas que atuam como bombeiros do aeroporto

O presidente da Câmara Municipal, Alécio Espínola (PSC) entregou na manhã desta terça-feira (11), no Gabinete da Presidência, votos de louvor e congratulações a 16 guardas patrimoniais que atuam na função de Bombeiro de Aeródromo. Eles fazem parte de um grupo de 28 servidores da Guarda incluídos no Requerimento nº 471/2019, proposto por Alécio. Os 12 restantes também receberão a homenagem em data a ser marcada.

“Trata-se aqui de dar o justo reconhecimento a profissionais especialmente treinados para garantir a segurança do nosso aeroporto”, afirmou o vereador, que ainda lembrou que, pelas regras da Agência Nacional de Aviação Civil (Anac), o terminal aéreo não pode funcionar sem a presença desses servidores. O Bombeiro de Aeródromo é especializado não só no combate a incêndios, mas em todas as atividades de prevenção do aeroporto.

No evento desta terça receberam a homenagem os seguintes guardas municipais: Lázaro Alves dos Santos, Idamir Kozak, Elizeu Eraldo Ceccon, Adilson Cardoso de Lima, André Luiz Rosin, Carlos Aparecido Silva, Vanderlei Rauber, Valdecir Duarte da Silva, Phelligecsson Mendes da Silva, Paulo Pinheiro dos Santos, Marco Antonio Denardi, Marckyrius Roberto Paludo, Marcio Souza Leite, Ederval Teixeira, Divaldo de Aguiar e Edimar Bartnik.

Foto: Flávio Ulsenheimer/Assessoria de Imprensa/CMC

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *