Prefeitura remaneja R$ 2,3 milhões para enfrentar o coronavírus

Decreto 15.314 foi assinado pelo prefeito Leonaldo Paranhos será publicado na edição deste sábado do Diário Oficial do Município
O prefeito de Cascavel, Leonaldo Paranhos, assinou na tarde desta sexta-feira (20), o Decreto 15.314, que abre créditos adicionais suplementares que garantem recursos para o enfrentamento ao coranavírus (Covid-19). São R$ 2,3 milhões retirados de outras rubricas para serem usados dentro de um plano de segurança e combate  ao coronavírus que, somente hoje, registrou 13 novos casos no Paraná. Cascavel investiga 95 casos suspeitos,mas não há registros confirmados da doença.

O prefeito voltou a pedir para que a população se isole e permaneça em suas residências. “Neste momento, o que estamos fazendo é diminuir o impacto que teremos à frente. Estamos trabalhado para ter o menor impacto possível e isso vai depender de todos nós”, disse o prefeito ao assinar o documento. “Por mais angustia que traga ficar dentro de casa, no apartamento, no quintal, esse fim de semana não será de lazer, de ir para a rua”, completou.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *