Prefeitura divulga ensalamento para mais de 1,2 mil candidatos inscritos em Teste Seletivo

Prova será realizada no dia 16 de fevereiro, na Unioeste

Mais de 1,2 mil candidatos se inscreveram para o Teste Seletivo aberto por meio do Edital 025/2019. Desses, 576 candidatos inscreveram-se para o cargo de Professor de Educação Infantil Temporário e 677 para desempenhar a função de Professor Temporário. As vagas são para cadastro reserva.

Os candidatos já podem conferir o ensalamento do dia da prova pelo edital 009/2020, que foi publicado no dia 1º de fevereiro, no Diário Oficial do Município. A listagem de candidatos com suas respectivas salas está disponível no endereço eletrônico: https://www.cascavel.pr.gov.br:444/arquivos/31012020_anexo_i_edital_2020_009_homologaacao_e_ensalamento.pdf

A prova escrita já tem data definida. Será realizada no domingo, dia 16 de fevereiro, no período da manhã, na Unioeste, localizada na Rua Universitária, nº1619, no Bairro Universitário. A abertura dos portões será às 7h45 e o fechamento às 8h45, conforme o horário de Brasília. Não serão tolerados atrasos.

O acesso ao local de provas será pela entrada de pedestres. Para fins de fechamento dos portões será considerada a porta de vidro que dá acesso ao Bloco A da Instituição como único acesso às salas de prova. Não será admitido ingresso de candidatos após o fechamento da porta, ainda que estejam dentro do estacionamento ou outras dependências da Instituição.

O candidato deverá comparecer ao local com antecedência mínima de 60 minutos do horário fixado para o fechamento dos portões, munido de caneta esferográfica de tinta azul ou preta, do documento de identificação original e  do comprovante de pagamento da taxa de inscrição.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *