Prefeito Paranhos fica irritado com obra do BID, de má qualidade e suspende pagamento à empresa

Prefeito Paranhos fica irritado com obra do BID, de má qualidade e suspende pagamento à empresa

Nesta tarde de segunda-feira (7) o prefeito de Cascavel, Leonaldo Paranhos, realizou visita nas obras do município que esta em construção em especial a que liga o Parque Verde com o Jardim Canada. Ele ficou muito irritado com a qualidade das obras da calçada que está sendo feita em frente à Escola Municipal Professora Michalina Kiçula Sochodolak,  esquina das ruas Jorge Lacerda e Sá Cavalcanti.

Com as obras inacabadas e malfeita o mesmo relata “determino suspensão de pagamento imediato a essa empresa que não esta prestando o serviço adequado. Temos que ter respeito com o dinheiro público. Quando for corrigido, retomaremos o pagamento como deve acontecer”, disse Paranhos.

No local a muito lixo jogado, restos de materiais de construção, grama sobre a calçada,   terra acumulada em cima da via, pavers soltos e jogados, até a rampa de acesso para cadeirantes esta inacabado.

O prefeito mostrar para a população a qualidade da obra, disse que houve erro da empresa, mas também da prefeitura que não fiscalizou como deveria. “Está horrível a calçada que está sendo feita em frente a essa escola. Isso nos deixa indignado”, destacou Leonaldo.

Paranhos  relembra que no momento existem 89 obras em andamento e pede para a população ajudar na fiscalização daquilo que é pago como dinheiro publico e o mesmo deixa seu número telefone pessoal  (45) 99932-7505, a disposição da população para que possa denunciar e enviar fotos de obras com má qualidade.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.