Prefeito Paranhos determina recolhimento de jaquetas do uniforme que apresentaram problemas

A empresa foi notificada ainda na segunda-feira (17) e a Secretaria de Educação já tomou as medidas administrativas e cabíveis ao caso

O prefeito Leonaldo Paranhos, determinou na data (19) o recolhimento de todas as jaquetas do kit do uniforme escolar que apresentaram problemas ou defeitos e ordenou a troca dos itens o mais rápido possível.

Os problemas foram observados pela Secretaria Municipal de Educação  (Semed) durante a entrega dos uniformes aos alunos já na semana passada. O Comitê de Acompanhamento ao Programa de Distribuição Gratuita do Uniforme Escolar foi convocado pela Semed e  constatou que, de fato, havia problemas na jaqueta que compõe o kit.

A empresa foi notificada ainda na segunda-feira (17) e na manhã de hoje (19) os representantes legais estiveram na Secretaria Municipal de Educação, reunidos com o Departamento de Planejamento, Gestão e Finanças, membros do comitê e a secretária de Educação, Marcia Baldini.

Prezando pela qualidade dos uniformes que são oferecidos aos alunos, e diante da situação ocorrida,  a Secretaria Municipal de Educação tomou as medidas administrativas e jurídicas cabíveis ao caso e  dará continuidade a entrega dos kits, sendo que a jaqueta será retida para substituição e entregue tão logo os problemas apresentados sejam sanados.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *