Poder público tem que ser transparente, diz Paranhos

Em reunião na Acic, prefeito destacou os investimentos que estão sendo feitos na rodovia BR-277 e afirmou que o Paraná vive um novo momento
O prefeito de Cascavel, Leonaldo Paranhos, disse na manhã de hoje (26) que a essência do poder público tem que ser o comprometimento das pessoas envolvidas. “Poder público não precisa de burocracia, de enganação, de mentira. Poder público tem que ser transparente no que ele faz, ter velocidade”, afirmou.

A declaração foi feita durante um encontro na Acic (Associação Comercial e Industrial de Cascavel), que contou com a presença do Secretário de Infraestrutura do Paraná, Sandro Alex. O secretário recebeu das mãos de lideranças locais o projeto para a duplicação de trechos da BR-277, sentido Curitiba. Os projetos, que custaram R$ 190 mil, foram bancados pela Acic e Cotriguaçu. A obra terá investimentos de R$ 65 milhões.

Paranhos destacou que o Estado está fazendo os maiores investimentos da história de Cascavel. “Quero comemorar, além das obras, esse novo momento que o Paraná vive. Não estou falando em política, não estou falando de grupo político, estou falando de um governo disposto a fazer as coisas aconteceram”, destacou.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *