PCPR prende suspeitos de homicídio em Santo Antônio de Platina

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu uma mulher, de 41 anos, e um homem, de 19, suspeitos por um crime de homicídio que teve como vítima Jeferson Aparecido da Silva, ocorrido no dia 7 de janeiro deste ano, em Santo Antônio da Platina, no Norte Pioneiro do Estado. As prisões aconteceram no bairro Vila Ribeiro, durante cumprimento de mandados de prisão e busca e apreensão.

As prisões aconteceram em residências distintas, situadas no mesmo terreno. Durante buscas na casa da mulher, os policiais civis encontraram dois revólveres, uma pistola, munições, uma máscara utilizada pelo autor do homicídio, além de porções de crack e cocaína, uma moto com alerta de furto, uma televisão sem procedência, cheques preenchidos e R$ 3 mil em dinheiro trocado. O filho da suspeita, um adolescente de 17 anos, também foi apreendido no local.

Segundo apurado pela PCPR, a mulher teria sido a mandante do crime e é investigada por outros dois homicídios. Além disso, foi autuada em flagrante por associação para o tráfico de drogas, porte ilegal de arma de fogo e munições, receptação e corrupção de menores.

Na sequência, os agentes da PCPR cumpriram mandado de busca e apreensão na residência do homem de 19 anos, suspeito de ser o autor dos disparos que matou Silva. O suspeito era foragido do Sistema Penitenciário e possuía um mandado de prisão em aberto contra si em razão disso. Motivo pelo qual foi preso, além de ser autuado em flagrante por associação para o tráfico de drogas.

Os maiores encontram-se detidos à disposição da Justiça. E o adolescente está à disposição da Vara da Infância e Juventude.

Foto: Divulgação/Sec. de Segurança Publica

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *