Paratletas dão show de superação no 1° Festival de Ginástica Rítmica e Artística Inclusivo de Cascavel

Foto: Asscom da Prefeitura

Evento movimentou e emocionou nesta tarde, no Centro de Iniciação Alice Martelli

Enfrentar os próprios limites para se dedicar aquilo que traz emoção e alegria. E fazer com amor, e por amor. Foi esta uma das lições  deixadas pelos paratletas de todas as idades que foram para o tatame do Centro de Iniciação ao Esporte Alice Martelli nesta tarde (30) durante o 1° Festival de Ginástica Rítmica e Artística Inclusivo de Cascavel realizado pelo Setor de Paradesporto do Município de Cascavel. Um verdadeiro festival de superação.

O Grupo Ginástica e Movimentos Luz que Brilha Amor abriu as apresentações, que emocionaram e encantaram pela graça e pureza dos alunos da Amac (Associação de Mães de Autistas de Cascavel); do Caut (Centro de Apoio, Convivência e Defesa dos Direitos de Autistas de Cascavel); da ACPP (Associação Cascavelense de Portadores de Parkinson); da Apac (Associação dos Paratletas de Cascavel); da Associação Olhar Down e da Apae Cascavel.

O festival trouxe apresentações nas categorias individual feminino; individual masculino; conjunto feminino; conjunto masculino e misto, todas demonstrando o preparo que paratletas recebem ao longo do ano nas escolinhas da Secretaria de Cultura e Esportes.

Fonte Via/Asscom da Prefeitura

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *