Paranaense de Canoagem vai reunir cerca de 80 atletas em Cascavel

Competição será mais enxuta, por conta da pandemia do novo coronavírus, e seguirá todos os protocolos de segurança
O Lago Municipal de Cascavel será palco do Campeonato Paranaense de Canoagem Velocidade nos dias 12 e 13 de dezembro. A expectativa é de que todos os clubes do Paraná enviem seus representantes e o evento tenha a participação de 60 a 80 atletas.

Por conta da pandemia do novo coronavíruas, a competição será mais enxuta e seguirá todos os protocolos de segurança. Apenas as embarcações individuais K1 e C1 poderão participar do evento, não serão contempladas categorias com dois ou mais atletas.

“Estamos aguardando inscrições de todos os clubes paranaenses aptos a vir prestigiar este evento que quer retomar e colocar esta competição no cenário desportivo do estado do Paraná. A expectativa é fazermos  um campeonato com a participação de toda a comunidade de Cascavel nos prestigiando, sem esquecer da preocupação com o momento de pandemia”, diz Sueli Vergutz, coordenadora do Clube Regatas Cascavel.

O evento é organizado pela Secretaria de Cultura e Esportes, Fundação Municipal de Esporte e Cultura, Clube Regatas Cascavel e Federação Paranaense de Canoagem. O evento conta ainda com apoio do Governo do Paraná.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *