O aniversario foi da Capital do Oeste do Paraná a festa quem comemorou foi a população Cascavelense

Foto: Asscom da prefeitura

O aniversario foi da Capital do Oeste do Paraná a festa quem comemorou foi a população Cascavelense

Aniversario de 68 anos de Cascavel foi comemorado com um bolo de 68 metros de comprimento pesando 950 kg mais de 50 pessoas envolvida na produção.  A festa em comemoração aconteceu com a presença de milhares de pessoas que foram até o Parque de Exposições Celso Garcia Cid, para apreciar e provar do bolo. A guloseima foi preparada por pessoas ligadas ao Rotary Clube de Cascavel Leste e a Sefa (Sociedade Espirita Francisco de Assis).

Bolo recheado com doce de leite, morango e cobertura de marshmallow. “Estas pessoas estão aqui porque querem demonstrar o amor pela nossa cidade, pelo apreço por Cascavel que cresce a cada dia mais e se torna cada vez mais humana. Apesar da  nossa pouca idade, Cascavel é uma cidade que tem demonstrado maturidade, que sabe o que quer.  Cascavel é uma metrópole, fruto do trabalho dos pioneiros”, falou o prefeito Leonaldo Paranhos que, junto com os voluntários serviram cerca de 7,3 mil pedaços de bolo para a população.

O secretário municipal de Cultura e Esportes, Ricardo Bulgarelli, destacou a importância da união e do comprometimento dos parceiros do Município para a confecção do bolo que já é uma tradição. “Esta é uma grande festa, é o momento que toda população pode participar e comemorar o aniversário da cidade”, disse Bulgarelli.

Leony Teresinha Ranzi, presidente do Rotary Clube Cascavel Leste disse que tudo foi “feito com muito amor e alegria. E já estamos pensando no bolo do ano que vem. A gente trabalha com muita união e seremos sempre parceiros de Cascavel, porque a história do Rotary se confunde com a história de Cascavel”.

Também participaram do corte do Bolo, secretários municipais, o presidente da Sociedade Rural do Oeste, Adani Triches, o presidente da Câmara Municipal Alécio Espínola, os vereadores Josué de Souza e Valdecir Alcântara.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *