Novos abrigos de ônibus: duas empresas são habilitadas na abertura no processo licitatório

Foto: Meramente Ilustrativa

Certame com julgamento atraiu cinco empresas, das quais três foram inabilitadas; propostas de preços serão analisadas após vencer o prazo de recursos

Duas empresas foram habilitadas na tarde de hoje (9) na sessão de  abertura e julgamento da Concorrência nº 19/2019 para a execução e instalação de abrigos em pontos de parada de ônibus e de adequação de acessibilidade das calçadas no entorno imediato realizada na Sala de Licitações do Departamento de Gestão de Compras e Administração da Prefeitura de Cascavel. O certame atraiu cinco empresas, das quais três foram inabilitadas pela comissão de licitação por problemas documentais e técnicos.

O valor máximo desta licitação é de R$ 16.829.557,22. Como será aberto prazo de cinco dias úteis para que as proponentes apresentem as razões recursais, assim que o resultado for publicado no Órgão Oficial do Município, e de mais cinco dias úteis para as contrarrazões, os envelopes contendo as propostas de preços permanecem vistados e fechados, sob a guarda do Departamento de Gestão de Compras e Administração até que seja marcada a sessão de julgamento das propostas, quando será conhecida a vencedora, pelo critério menor preço.

Fonte/Asscom da PMC

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *