Natal para Todos: atividades do “Domingão-Fechadão” deste domingo seguem para a Praça CEU, no Santa Cruz

Foto: Asscom da Prefeitura

Em dezembro o Município deixará o trânsito de veículos liberado na avenida Brasil aos domingos à tarde, descentralizando nos bairros as atividades de lazer

Domingo, dia 8 de dezembro, será a vez dos moradores da região oeste da cidade receberem as atividades descentralizadas do Domingão-Fechadão-Calçadão, no ginásio da Praça CEU das Artes, a partir das 14 horas. Toda a estrutura que tradicionalmente seria montada no Centro da cidade, neste mês de dezembro está sendo levada a cada domingo para uma região da cidade, com objetivo de atender a um pedido dos moradores mais afastados do calçadão e, também, visando deixar a Avenida Brasil liberada para as famílias circularem livremente neste período que antecede o Natal, aproveitando para visitar os cenários decorados para a data, fazer imagens, ir às compras e curtir as apresentações culturais.

Neste domingo (8) a garotada da região oeste poderá aproveitar a estrutura na Praça CEU até as 18 horas. Haverá brinquedos infláveis gigantes, cama elástica, minibasquete, minivôlei, xadrez gigante, tênis de mesa, pintura de rosto e outras atrações que são oferecidas pelo Município gratuitamente. No primeiro domingo do mês (1) as ações foram realizadas no estacionamento do Zoológico Municipal, com adesão da comunidade. No dia 15 será a vez da comunidade do Bairro Floresta receber a estrutura e, no dia 22, o “Domingão” vai para o Centro Esportivo Ciro Nardi, sempre das 14 às 18 horas.

De acordo com o coordenador do Domingão, Alexandre Guerino (Suco), mesmo com chuva as ações no Santa Cruz serão mantidas domingo, uma vez que a estrutura será montada dentro do ginásio da Praça CEU.

Calçadão – Natal para Todos

Na Avenida, no trecho entre a Rua Carlos Gomes e 7 de Setembro, veículos e os ônibus do transporte coletivo circularão livremente, como ocorreu já no último domingo (1) durante a tarde.

Na Casinha, o Papai Noel atenderá das 14 horas às 23 horas. A partir das 20 horas a programação cultural contará com as seguintes apresentações:

20h – Josinho Violeiro

20h15 – Grupo Paradesporto – Dança Secesp

20h30 – Dejan Danças

Jardim Clarito – 20 horas – De forma descentralizada, neste domingo haverá apresentação especial na Paróquia Santa Terezinha do Menino Jesus – Concerto Natalino da Orquestra e Coral Municipal.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *