NADA MAIS IMPORTA Mc. 08: 34-39

“Se alguém quer vir após mim, a si mesmo se negue, tome a sua cruz e siga-me. Que aproveita o homem ganhar o mundo inteiro e perder a sua alma?” (v. 34, 36)

De que adianta ganhar o mundo inteiro e perder o que realmente vale a pena? Temos dado muita importância às coisas passageiras que enchem os olhos de muitos nestes tempos. Temos visto pessoas buscar de todas as maneiras, até menosprezar os outros, para obter riquezas e coisas sem valor verdadeiro que esse mundo pode oferecer, a ponto de perder de vista aquilo que realmente é valioso. Jesus nos ensina que o mais importante é entregar tudo o que temos em prol do evangelho, para fazer as boas novas conhecidas, e que por isso vale à pena perder a própria vida. Pois quem entrega a sua vida em favor do nome de Jesus, ganha aquilo que somente Ele pode oferecer.

Precisamos viver de maneira digna, aceitar a liderança de Jesus, tomar a nossa cruz e segui-lo, essa é a única maneira que vamos entender o sentido que faz a nossa vida, vamos entender o propósito pelo qual fomos criados.

Viva uma vida entregue a Cristo diariamente, até que nada mais importe

IGREJA ANGLICANA NO BRASIL

TEMPO COM DEUS

Rev. Marialvo Rodrigues

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *