Município licita empresa para prestação de serviços de orientador social

Serão contratados 40 profissionais para atuar nos nove Cras e Centros de Convivência, com o atendimento de crianças, adolescentes, adultos e idosos.

Foi aberto na manhã de hoje (24) no Departamento de Gestão e Compras da Prefeitura de Cascavel o Pregão Eletrônico 281/2019 para a contratação de empresa especializada para prestação de serviços de orientador social. Os profissionais terceirizados atuarão nas unidades de proteção social básica da Secretaria Municipal de Assistência Social, especialmente nos nove Cras (Centros de Referência de Assistência Social) e nos Centros de Convivência, como no Cascavel Velho, Morumbi, Centro da Juventude, CEU, Eureca I e Eureca II.

O Pregão Eletrônico foi aberto às 9 horas, pelo valor máximo de R$ 1.668.657,12. Ao todo dez empresas participaram do certame, que foi finalizado ainda pela manhã com a primeira colocada oferecendo o lance de R$ 1.368.679,00. A empresa Grabin Cia Ltda ME, de Toledo-PR, tem agora três dias úteis para apresentar a documentação e cumprir os demais itens exigidos no edital para dar sequência ao processo licitatório e ser homologada vencedora. O contrato previsto é para 12 meses.

De acordo com o secretário de Assistência Social, Hudson Moreschi Júnior, esta nova modalidade de contratação dos serviços irá potencializar o atendimento, garantindo maior qualidade, agilidade e continuidade no atendimento prestado aos beneficiários.  Serão disponibilizados 40 novos profissionais nas unidades, todos com carga horária de 40 horas de atuação semanal.

“Os orientadores sociais atenderão as famílias de maneira individualizada e, principalmente em atividades de grupo, enquanto técnicos de nível médio do Sistema Único de Assistência Social. Atendimento às famílias de diversas faixas etárias”, detalha.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *