Municipalização de marginal da PR 180 motiva moções de aplauso de Carlinhos

Três moções de aplauso de autoria do vereador Carlinhos Oliveira (PSC), aprovadas em Plenário na sessão desta terça-feira (03), têm como motivação a municipalização de um trecho de 2,95 km de via marginal à rodovia PR 180. As moções foram dirigidas ao governo estadual, aos deputados da Assembleia Legislativa e ao prefeito Leonaldo Paranhos (PSC), todos envolvidos no processo de desafetação da área em favor do município de Cascavel.

O trecho, que vai da rua Gandhi ao Condomínio Pantanal, vinha sendo alvo de reclamações da população devido à falta de ações que pudessem evitar os acidentes de trânsito. No entanto, a Prefeitura não podia atuar, já que essa extensão pertencia ao Estado. Agora, com a municipalização, o autor das moções já anunciou medidas. “Já estou articulando com o prefeito Paranhos e com o secretário de Obras Adelino Ribeiro com o objetivo de conseguirmos recursos para fazer a revitalização desse trecho, que agora vai ser agregado à avenida Piquiri”, declarou Carlinhos Oliveira.

Luvas solidárias

Outra moção de aplauso de Carlinhos foi dirigida ao goleiro Cássio Ramos, do Corinthians. O jogador doou suas luvas e camisetas de jogo para o Uopeccan, para que o Hospital do Câncer de Cascavel e de Umuarama possa angariar recursos destinados a ações e projetos, contribuindo assim para o atendimento público gratuito no município. “Eu sou santista, mas temos que aplaudir o goleiro do Corinthians pela excelente atitude em favor do Uopeccan”, afirmou o vereador.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *