Mostra da Proteção Básica promove troca de experiências com projetos inovadores entre técnicos da assistência social

Foto: Asscom da prefeitura

Mostra da Proteção Básica promove troca de experiências com projetos inovadores entre técnicos da assistência social

Técnicos da Atenção Básica da Secretaria de Assistência Social participam, durante todo o dia de hoje (27) no Auditório da Prefeitura de Cascavel, da 4ª Mostra de Práticas Inovadoras da Proteção Social Básica. As apresentações iniciaram às 8 horas e seguem até as 17h30 e seguem o formato de mesas temáticas demonstrativas, com tempo para apresentação, abertura para perguntas e explanação dos projetos que mais se destacaram ao longo de 2019.

De acordo com o secretário de Assistência Social, Hudson Moreschi Júnior, esta edição reúne 38 experiências que foram desenvolvidas pelos servidores municipais que prestam atendimento à população que frequenta os Cras (Centros de Referência de Assistência Social) e os CCIs (Centro de Convivência Intergeracional), dentre eles o Centro da Juventude.

A gerente da Divisão de Proteção Social Básica, Polyana Lauther, explica que objetivo é promover a partilha de experiências, compartilhando as metodologias que deram certo em cada serviço e que possam ser aplicadas nos demais, promovendo compartilhamento de projetos e ideias. “Como estão reunidos aqui técnicos dos nove Cras e dos seis CCIs, aproveitamos para utilizar estes experimentos para subsidiar o planejamento para o ano de 2020 e avançar ainda mais na atenção às comunidades”.

Texto Via/ Asscom da Prefeitura

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *