Mano projeta encontro com Avaí e comenta sobre possíveis mudanças no time titular

Foto: Cesar Greco/AG Palmeiras

Mano projeta encontro com Avaí e comenta sobre possíveis mudanças no time titular

Com 54 pontos conquistados e na vice-liderança, o Palmeiras busca mais um título do Campeonato Brasileiro. E, para seguir nesta missão, o Verdão precisa conquistar um bom resultado no próximo domingo (27), às 18h, diante do Avaí, em Florianópolis-SC, pela 28ª rodada do Nacional. O técnico Mano Menezes projetou o encontro com os catarinenses.

“Todos os jogos do Brasileiro são difíceis, podem ser mais ou menos de acordo com o que a gente produzir. O Avaí oscila mais, saiu o Alberto (Valentim), já tem pequenas alterações em relação ao que vinha fazendo. Fez um bom jogo contra o São Paulo, perdeu um jogador cedo, mas mesmo assim soube se portar no jogo. Mas o mais importante é a gente fazer bons jogos, jogar bem. A produção contra o Athletico-PR foi boa, um jogo difícil”, afirmou.

O comandante comentou sobre possíveis alterações na equipe titular. “Eu só tiro jogadores que não podem jogar. O Scarpa foi tirado na semana passada por isso, agora voltou para o grupo. O Willian sentiu um desconforto cedo no jogo lá (em Curitiba), depois o retiramos na última parte do jogo. Certamente ele não estará no jogo de Santa Catarina. Os jogadores precisam estar bem porque são jogos de alta intensidade e decisivos”, declarou o treinador, que deve dar uma oportunidade ao atacante Carlos Eduardo.

“Ele trabalhou ontem (quinta) na equipe base para termos um atacante de velocidade do outro lado e mantermos mais próximo o que a equipe vem fazendo com a ideia de jogar. Para isso, precisamos de um armador, então trabalhamos com o Lucas (Lima), tentando dar a ele uma confiança. Mas confirmaremos a equipe amanhã (sábado)”, falou.

Sobre a distância para o líder do Brasileirão, Mano foi direto. “Temos dez pontos a menos que o Flamengo e dez a mais do que outros concorrentes. Mesmo com a pontuação alta que o Palmeiras está tendo, o Flamengo está fazendo melhor do que todos, inclusive do que nós. Isso é mérito deles, não podemos interferir no que eles estão fazendo, mas no que nós estamos fazendo. Continuaremos jogando o campeonato assim”, concluiu o palmeirense.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *