Livro será lançado na Biblioteca Pública nesta quarta-feira

Obra Travessias – Todos são iguais aos olhos da Morte é do escritor Fernando Neveve

Nesta quarta-feira (12), a Biblioteca Pública Municipal Sandálio dos Santos recebe o escritor cascavelense Fernando Neneve para o lançamento de seu livro “Travessias – Todos são iguais aos olhos da Morte”. O evento será na Sala Verde, às 19h30, com direito a palestra e sessão de autógrafos.

Fernando Neveve assina seus trabalhos sob o pseudônimo de Ikker e nesta obra ele relata as nuances da morte, alinhavando entre suas linhas o inegável entendimento de que aos olhos da morte, somos todos iguais.

Assim, nas palavras do próprio autor, a Morte e o Destino são as únicas constantes na vida e diz: “A tarefa da Morte sempre foi custosa, mas ela nunca vacilou sob o peso do fardo em seus ombros: O Destino, contudo, sentia sua dor e sabia que ela não suportaria muito mais”.

O lançamento tem o apoio da Livrai-nos! – Cascavel

LEITURA E EMPRÉSTIMO DE LIVROS

A Biblioteca Pública Municipal Sandálio dos Santos é aberta de segunda a sexta-feira, em horário comercial das 8h às 19h. O acervo está disponível para leitura no local e empréstimo dos exemplares. Mais informações pelo telefone (45) 3902-4123.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *