LEI ALDIR BLANC: Teatro Municipal e Biblioteca são pontos de apoio a artistas com dúvidas sobre edital

O atendimento é de segunda a sexta-feira, mas deve ser agendado previamente
Em virtude da abertura do Edital de Credenciamento de Inexigibilidade nº35/2020, que visa à seleção e contratação de projetos e serviços de artistas, grupos artísticos e empresas do ramo cultural e artístico em diversas áreas referente à Lei Aldir Blanc, a Secretaria Municipal de Cultura e Esportes de Cascavel informa que atenderá aos interessados para tirar dúvidas e oferecer demais orientações sobre o processo em dois pontos: no Teatro Municipal Sefrin Filho, das 9h às 12h e das 13h30 às 17h30, e na Biblioteca Pública Municipal Sandálio dos Santos das 10h às 13h e das 14h às 17h.

O atendimento é de segunda a sexta-feira, mas deve ser agendado previamente nos telefones do Teatro e da Biblioteca, respectivamente, (45) 3902 – 1865 e (45) 3902 1370.

É importante que os interessados leiam atentamente o edital disponível no link abaixo, e se dirijam aos pontos de apoio já com suas dúvidas e questionamentos anotados para agilizar o atendimento agendado. Será atendida uma pessoa por vez, sendo o uso da máscara obrigatório. Chegando ponto de apoio, apenas se identifique e informe o motivo da sua visita.

As inscrições terminam no dia 17 de dezembro. O valor total disponibilizado pelo edital é R$ 799.600,00 para diversas categorias. Os recursos serão divididos nas modalidades de oficinas, apresentações, artes visuais e artesanato.

Baixe o EDITAL, leia-o atentamente, tire suas dúvidas e participe!

https://drive.google.com/file/d/1J3m5BC5ENe5TccMK5r1b08zUNgU1Xdg3/view?fbclid=IwAR1GoxnOlyK-I0ktCGz5eUIgy7yDCJYoVl_9-WkALroiMVYxse4Z-YgcTIc

Endereços:
Teatro Municipal Sefrin Filho – R. Rio de Janeiro, 905 – Centro

Biblioteca Pública Municipal Sandálio dos Santos – R. Paraná, 2786 – Centro

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *