Leandro Cuca analisa clássico alvinegro e diz: “Não faltou busca para sairmos vitoriosos”

Foto: © Daniel Augusto Jr. / Ag. Corinthians

Leandro Cuca analisa clássico alvinegro e diz: “Não faltou busca para sairmos vitoriosos”

Neste sábado (26), na Arena Corinthians, o Corinthians entrou em campo pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro Série A de 2019. O Timão enfrentou o Santos e empatou em 0 a 0. Após o jogo, o auxiliar técnico Leandro Cuca concedeu entrevista coletiva e analisou o duelo.

“Clássico muito disputado. Por mais que o Santos tenha tido uma posse maior, criaram poucas chances de gol. Acho que foi justo pelo o que as duas equipes demonstraram”, disse Cuca, que comandou a equipe neste sábado porque Fábio Carille estava suspenso (expulsão na partida contra o Cruzeiro).

O Corinthians buscou o gol até o apito final – entre outras chances criadas durante o jogo, duas foram nos acréscimos do segundo tempo. No entanto, com o empate, o Timão chega a seis confrontos consecutivos no Brasileirão sem vitória.

“O torcedor sempre vai cobrar a vitória, principalmente no Corinthians, uma equipe acostumada com grandes conquistas. Não veio, mas não faltou busca para sairmos vitoriosos”, continuou Cuca. “É continuar buscando um desempenho melhor para que o resultado venha. A partir do momento que vier, a confiança é retomada, aí tem tudo para conseguirmos terminar bem o campeonato”, finalizou.

Próximos jogos

As duas próximas partidas do Corinthians acontecem fora de casa. Nesta quarta-feira (29), às 21h30, o Timão enfrenta o o CSA em Maceió. No domingo (03), às 16h, o Alvinegro pega o Flamengo no Rio de Janeiro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *