Governo Municipal investe na reforma de salões comunitários

No Paulo Godoy o prédio está passando por uma completa revitalização

O prefeito em exercício , Alécio Espínola,  o gestor do Território Cidadão, José Carlos da Costa, o Cocão, os gerentes do Território, Ailton Lima e Algacir Portes, o vereador Josué de Souza, o presidente eleito da Associação  de Moradores do bairro Paulo Godoy ,  Otto Vilson Tandler , estiveram  hoje no Salão Comunitário do bairro para acompanhar o andamento das obras. O Salão foi construído há vinte anos e nunca passou por uma grande reforma. O Município está investindo cerca de R$ 150 mil na revitalização completa do prédio. “Eu fui presidente desta associação de moradores por nove anos e sempre lutamos por esta melhoria. Agora o prefeito Leonaldo Paranhos  vem e libera esta ajuda tão importante para a comunidade. Aqui no salão são realizadas festas de casamento , aniversário, reuniões dos moradores. É muito gratificante ver que a nossa comunidade está sendo lembrada e prestigiada”, disse Alécio.

A reforma  contemplará a troca do piso, o forro em pvc,  azulejo nos banheiros e cozinha, uma nova cozinha, churrasqueira coberta entre outras melhorias. “ Para nós é muito importante. Estamos assumindo a presidência da Associação de Moradores e estamos felizes em ver esta obra em andamento”, falou Otto Tandler.

O prefeito em exercício , Alécio Espínola, lembrou que as melhorias estão sendo feitas  em outros salões comunitários espalhados pela cidade.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *