Festival de Ginastica Ritma de Cascavel reúne 200 crianças

Foto: Asscom da Prefeitura

Festival de Ginastica Ritma de Cascavel reúne 200 crianças

Ginástica Rítmica de Cascavel reuniu cerca de 200 participantes, uma realização do Instituto Escola de Futebol de Cascavel (IEFC) em parceria com a Secesp( Secretaria Municipal de Cultura e Esporte de Cascavel) e Sistema FIEP, com o apoio do Projeto Atleta do Futuro, Gráfica Assoeste e Tuiuti Esporte Clube, foi um sucesso. O evento esportivo foi realizado neste domingo (24), no CIE ( Centro de Iniciação ao Esporte Alice Martelli).

Aproximadamente 200 crianças participaram da Competição Interna, apresentação das equipes infantis e apresentação das séries do ano com a equipe de rendimento.

O grande público pôde prestigiar nossos talentos como Stefhany Beatriz Popoaztki, campeã sul-americana no Campeonato Sul-americano de Ginástica Rítmica, realizado em Lima, no Peru, em outubro passado. Campeã nacional de 2018 e campeã no pré-infantil na 3ª etapa da Copa Oeste realizada em Marechal Cândido Rondon (2019), Júlia Lara, campeã brasileira nível 2 no aparelho maças no Campeonato Brasileiro (2019), categoria infantil, realizado no Rio de Janeiro, que junto com a Luana Gonçalves Monteiro e Rafaela Stumpf Zawoski, conquistaram os três primeiros lugares, campeã, vice, e terceiro lugar respectivamente na 3ª etapa da Copa Oeste de GR, também em 2019, a campeã brasileira no aparelho corda, Mariana Batista, em Campeonato Brasileiro realizado em Brasília e vice – campeã do Campeonato Paranaense, ambos em 2019 e as vice – campeãs no Paranaense de Ginastica rítmica de 2019, Geovana de Souza e Letícia Farias.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *