Empresa com sede no estado de Goiás escolhe Cascavel para instalar filial porque a cidade é referência no agronegócio

Foto: Asscom da Prefeitura

Empresa com sede no estado de Goiás escolhe Cascavel para instalar filial porque a cidade é referência no agronegócio

Secretários municipais de Desenvolvimento Econômico, João Alberto Soares de Andrade, e Ney Havertoh, da Agricultura, representaram o prefeito Leonaldo Paranhos,  na noite de ontem ( 28), durante solenidade de inauguração do grupo Siagri de Tecnologia da Informação, voltado para o agronegócio. Diretores da empresa participaram da semana do Fomento e Emprego, realizada de 18 a 22 de novembro, pela Prefeitura de Cascavel e anunciaram a instalação do grupo em Cascavel.

A empresa tem sede em Goiás e instalou na região sul do Brasil, na “Capital da Produção”, a sua primeira unidade. “A instalação da empresa completa toda uma cadeia que concretiza esse momento  com a transformação,  a inovação, a tecnologia presente no agronegócio criando condições para que ela aconteça. Essa gestão de negócios de tecnologia para os produtores rurais é uma demanda necessária que  já vinha sendo discutida dentro dos setores . Precisamos empreender , absorver esta tecnologia para que possamos aumentar cada vez a nossa produção rural e desenvolver ainda mais a economia do nosso município”, disse  Haveroth.

O Grupo Siagri, companhia de tecnologia para agronegócio, iniciou suas operações na cidade no mês de agosto. A inauguração da unidade no Paraná é parte do plano de expansão do grupo que visa ampliar sua participação de mercado nos segmentos de distribuição de insumos e produção agrícola na região Sul do país. “Escolhemos Cascavel porque esta é uma cidade referência no agronegócio, um polo produtor que nos oferece toda a infraestrutura de que precisamos para atender as nossas expectativas e também dos nossos colaboradores que passarão a viver aqui”, disse o fundador do grupo, Carlos Barbosa.

Texto Via/Asscom da Prefitura

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *