Em busca do bicampeonato brasileiro, Corinthians encara a Ferroviária neste domingo

Timão encara a Ferroviária às 14h, na Fazendinha, com promessa de casa cheia. Ingressos seguem sendo vendidos até amanhã

Pelo terceiro ano consecutivo, o Corinthians disputa o título de campeão brasileiro e, atrás do bicampeonato, as alvinegras enfrentam neste domingo, às 14h, com transmissão da Band, na Fazendinha, a equipe da Ferroviária, pelo segundo jogo da grande final do nacional. Na primeira partida, em Araraquara, as duas equipes empataram em 1 a 1.

Com promessa de casa cheia, o Corinthians busca fazer valer o seu fator casa para ter vantagem no confronto deste domingo. Com uma carga de oito mil ingressos à venda, a Fiel promete encher as arquibancadas da Fazendinha e realizar uma grande festa.

Os portões do estádio devem ser abertos por volta do meio-dia e, antes da bola rolar, os torcedores curtirão um show exclusivo do Dj Ronald. Essa será a segunda vez que ele toca no estádio.

Em campo, o Timão buscou na recuperação das atletas o caminho para uma melhor preparação. Com jogos em sequência, o técnico Arthur Elias tem utilizado todo seu elenco e apostado em atividades regenerativas na maior parte do tempo.

Para o confronto deste domingo, o comandante terá de volta Juliete, suspensa na partida de Araraquara. Em relação ao time que goleou a Ferroviária no meio de semana, por 5 a 1, pelo Campeonato Paulista, Mimi volta a ficar disponível para sair jogando.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *