Durante nova fase da Operação Hórus, carro furtado é recuperado pela PM na fronteira em Foz do Iguaçu (PR)

Policiais militares do Batalhão de Polícia de Fronteira (BRFRon), em conjunto com outros órgãos do estado, recuperaram um veículo furtado na Ponte da Amizade, em Foz do Iguaçu (PR). A situação aconteceu na sexta-feira (24/01), e resultou em um encaminhamento.

Na noite de sexta-feira, durante o andamento da Operação Hórus, os policiais em serviço realizavam abordagens a veículos na Ponte Internacional da Amizade, quando abordaram um veículo paraguaio. Após revista, foram encontrados diversos sinais de adulterações, e que, posteriormente checado no sistema, foi constatado que o veículo tinha sido furtado na cidade de Foz do Iguaçu em setembro de 2019.

Diante da situação, o motorista e o veículo foram conduzidos para que as medidas legais fossem tomadas.

A Operação Hórus faz parte do Programa V.I.G.I.A. sendo coordenada pelo Ministério da Justiça e Segurança Pública com o objetivo de coibir os crimes transnacionais. Ela é realizada de forma integrada pela Receita Federal do Brasil, Polícia Federal (PF), Batalhão de Polícia de Fronteira (BPFRON) e Batalhão de Operações Especiais (BOPE) da Polícia Militar do Paraná, Polícia Rodoviária Federal (PRF), Centro de Operações Policiais Especiais (Cope) e Tático Integrado de Grupos de Repressão Especial (Tigre) da Polícia Civil do Paraná, Polícia Rodoviária Federal, Força Nacional de Segurança Pública e Exército Brasileiro, com apoio da Secretaria de Operações Integradas do Ministério da Justiça e Segurança Pública (SEOPI/MJSP).

Foto: Divulgação/Sec. de Segurança Publica

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *