Desenvolvimento Urbano ajuda a arrecadar mais de 1.500 brinquedos

A participação dos servidores da Secretaria do Desenvolvimento Urbano e de Obras Públicas e Paranacidade, na Campanha Natal Voluntário resultou na doação de mais de 1500 brinquedos que serão entregues a crianças carentes. A ação, liderada no Estado pela primeira-dama, Luciana Saito Massa, e pela Superintendência Geral de Ação Solidária (SGAS), contou com o esforço de funcionários de todas as secretarias estaduais, o que elevou o número de presentes arrecadados.

“Mesmo em um período de tantas dificuldades, os paranaenses revelam o quanto podem ser solidários. Tivemos a participação ativa de servidores e da comunidade em geral. A resposta foi esse grande número de brinquedos que fará a diferença no Natal de muitas crianças”, disse o secretário do Desenvolvimento Urbano e Obras Públicas, João Carlos Ortega, durante o repasse das doações ao SGAS.

O coordenador Estadual da Defesa Civil, Coronel Raimundo Schünig, acompanhou a primeira-dama na visita a todas as secretarias estaduais. As doações podem ser feitas até esta quarta-feira (9): brinquedos, na sede da Coordenação Estadual da Defesa Civil (Palácio das Araucárias, Centro Cívico, em Curitiba), ou em dinheiro, para a preparação de Ceias Natalinas a idosos – exclusivamente pelo site patriavoluntaria.org/pt-BR.

Foto: SEDU

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *