Delegação do Flamengo já está em Lima para disputa da final da Libertadores 2019

Foto: Allan Carvalho/AGIF

Delegação do Flamengo já está em Lima para disputa da final da Libertadores 2019

Após calorosa recepção da torcida, Flamengo já está em Lima! Um dia após ser acompanhado por uma multidão rubro-negra na saída do Rio de Janeiro para o local da grande decisão da Libertadores 2019, o time carioca agora foca na reta final da preparação para o jogo contra o River Plate-ARG neste sábado (23).

Antes da viagem, os jogadores já sentiram o clima da final. Em dois ônibus, todo o grupo rubro-negro partiu do Ninho do Urubu rumo ao Aeroporto do Galeão na tarde da última quarta-feira (20), sendo abraçado por cerca de 10 mil torcedores. A convite do Flamengo, o secretário-geral da CBF, Walter Feldman, é o chefe da delegação na busca pelo título do torneio continental.

Na chegada a Lima, mais torcedores recepcionaram o time comandado por Jorge Jesus, divididos entre o Aeroporto Internacional Jorge Chavez e o hotel da equipe. Como não poderia ser diferente, o carinho recebido ficou marcado para os jogadores.

Pudemos ver no ônibus a emoção deles, a felicidade de viver este momento junto com a gente. Temos dois dias para treinar, estudar a equipe deles, para chegar bem no sábado. Tenho certeza que a torcida vai invadir o Peru, e vamos sentir a emoção que eles passam para a gente. Espero que seja especial para a gente – disse Gabriel à Conmebol na chegada em Lima.

Momento único para nós. Linda festa da torcida até ao aeroporto. Vamos jogar juntos. O esforço deles vai ser o nosso dentro de campo. Se Deus quiser, no final poderemos comemorar o esforço de todo mundo – completou.

A programação da equipe brasileira na capital do Peru foi de treinamento na manhã da ultima quinta-feira (21) no centro de treinamento da seleção peruana. Amanhã também haverá atividade, além do reconhecimento do estádio Monumental no período da tarde. A grande final será no sábado (23), às 17h (de Brasília).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *