De acordo com a Acesc, mais de 100 mil pessoas visitaram os cemitérios de Cascavel

Foto: Asscom

De acordo com a Acesc, mais de 100 mil pessoas visitaram os cemitérios de Cascavel

Visitação nos 32 cemitérios de Cascavel aconteceu de forma bastante tranquila Milhares de pessoas aproveitaram o sábado de sol e passaram pelos 32 cemitérios de Cascavel para a visitação aos túmulos no Dia de Finados (2). Desde as 7h, toda equipe da Acesc (Administração dos Cemitérios e Serviços Funerários de Cascavel) estavam a postos para atender aos visitantes dos quatro cemitérios urbanos (Cemitério Central, São Luis, Cristo Redentor e Jardim da Saudade). Equipes foram colocadas à disposição para ajudar as pessoas na localização de jazigos e orientações sobre os serviços e horários das celebrações religiosas que tiverem grande participação da população.

De acordo com Beto Guilherme, superintendente da Acesc, mais de 100 mil pessoas visitaram os cemitérios de Cascavel. Segundo ele, o a maior visitação foi registrada no Cemitério Central e aconteceu de forma bastante tranquila, a exemplo dos demais campos santos.

Nos quatro cemitérios urbanos, agentes de trânsito da Cettrans e também a Guarda Municipal auxiliaram na segurança e orientação dos visitantes, especialmente nos horários das celebrações religiosas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *