Cultura em Ação encerra as atividades de 2019 no próximo final de semana com espetáculos no Teatro Municipal e no Cine Teatro Coliseu

Figura Ilustrativa

Cultura em Ação encerra as atividades de 2019 no próximo final de semana com espetáculos no Teatro Municipal e no Cine Teatro Coliseu

Programa teve início de suas atividades, em setembro de 2018, o Programa Cultura em Ação (CEMA), vem evidenciando de forma constante o acesso aos bens culturais e às artes, à toda a comunidade cascavelense. Tanto para os mais de 1,2 mil alunos que atualmente participam das aulas oferecidas totalmente gratuitas pela Secesp( Secretaria de Cultura e esportes), em 21 oficinas e nove espaços da cidade, como também para o público, que prestigia os espetáculos gratuitamente.

No próximo dia 30 de novembro no Cine Teatro Coliseu e 1º dezembro, No teatro municipal Sefrin Filho, acontecem as apresentações de encerramento das oficinas deste ano.

PROGRAMAÇÃO

Em virtude da grande quantidade de alunos que frequentam  o CEMA, nas 21 oficinas oferecidas, os espetáculos foram divididos em três partes:

Dia – 30/11 – Os alunos da Casa da Cultura Zona Norte apresentam o a peça teatral “Gaudério Bom de Lábia” no Cine Teatro Coliseu no Centro Cultural Gilberto Mayer, às 20h.

Dia – 01/12 – Os alunos do Teatro Municipal Sefrin Filho, Unioeste e demais espaços, se apresentam no Teatro Municipal Sefrin, Filho, subdivididos em dois grupos:

16h – Abertura da exposição dos alunos de Artes Visuais;

16h – Música – instrumentos de sopro, cordas, percussão e canto;

20h – Teatro e Dança – dança inclusiva, dança circular, danças urbanas, balé e jazz.

Para prestigiar os espetáculos de encerramento das atividades do Programa Cultura em Ação em 2019, a Secesp sugere a doação de 1kg de alimento não perecível (não obrigatória) que será destinado às famílias previamente cadastradas no PROVOPAR Cascavel.

Para quem for prestigiar as apresentações a Secretaria de Cultura informa que a entrada nos locais de apresentação está sujeita a lotação dos espaços.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *