Covid-19:Cascavel já vacinou 4.271 pessoas

Somente neste sábado (23), foram vacinadas 1.238 pessoas
A primeira fase da vacinação contra a Covid-19 em Cascavel fechou a semana com 4.271 pessoas dos grupos prioritários vacinadas. O índice é um dos mais altos do Estado. Somente neste sábado (23), as equipes da Secretaria Municipal de Saúde (Sesau) aplicaram 1.238 doses.

O trabalho dos vacinadores hoje aconteceu na Central de Vacinação, no Centro de Eventos, em hospitais privados e nas três Unidades de Pronto Atendimento (UPAs). Também receberam o imunizante pessoas com mais de 80 anos que estão acamadas.

Nesta primeira fase, serão vacinadas 6.371 pessoas, a maioria delas ligadas ao setor de saúde, tanto público quanto privado. Pelo Programa Municipal de Vacinação, 5.642 profissionais da saúde serão imunizados. Também estão sendo vacinadas pessoas com mais de 60 anos que estejam em abrigos e os funcionários dessas instituições, idosos com mais de 80 anos que estejam acamados. Pessoas com mais de 18 anos que estejam institucionalizadas e os funcionários, além de  pacientes do PAID que estão acamados.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *