Covid-19: Transporte coletivo será mantido apenas com a Linha da Saúde

Das 42 linhas que rodaram hoje (23), foi necessário reduzir para 29 nesta terça (24) devido à baixa demanda
Seguindo o Decreto Municipal nº 15.337 – o qual determina a suspensão do transporte coletivo urbano no Município de Cascavel como medida de contenção de propagação do coronavírus – a equipe da Cettrans/Transitar, seguindo as orientações do prefeito Leonaldo Paranhos – permanece em permanente avaliação do serviço, que manteve nesta segunda-feira (23) a tabela de domingos, circulando em horários especiais exclusivamente para o transporte de trabalhadores da saúde. As 42 linhas rodaram cerca de 6 mil quilômetros, com menos de mil passageiros.

Diante da baixa demanda e atendendo à determinação do prefeito para que se mantenha a Linha da Saúde para atendimento dos profissionais que atuam em clínicas, hospitais, farmácias, unidades de saúde municipais e demais serviços médico-hospitalares, a divisão de Transporte reorganizou as linhas, com redução para 29, de forma que algumas que não tiveram nenhuma utilização hoje, foram suspensas.

A tabela abaixo funcionará nesta terça (24) nos seguintes horários: entre 6 horas e 8 horas; 12 horas e 14 horas e 18 horas e 20 horas.

tabela.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *