Conselho Municipal de Políticas Culturais de Cascavel convoca interessados em ser um conselheiro

Asscom Prefeitura

Conselho Municipal de Políticas Culturais de Cascavel convoca interessados em ser um conselheiro

O Conselho Municipal de Políticas Culturais de Cascavel (CMPC) é o órgão que institucionaliza a relação entre a administração municipal e os setores da sociedade civil ligados à cultura, participando da elaboração e da fiscalização das políticas culturais no nosso município. O CMPC é formado por representantes governamentais e da sociedade civil, com o objetivo de contribuir para a definição dos planos de ação do município de Cascavel, por meio de reuniões periódicas e discussões. Cabe ao CMPC a promoção de debates sobre a elaboração e aplicação das Políticas Culturais e o estímulo a prática de tomada de decisões em grupo.

Você sonha em fazer parte do CMPC, então agora é o momento, interessados em ocupar as cadeiras destinadas à sociedade civil, para o preenchimento de 16 vagas, entre Titulares e Suplentes, venha participar da próxima reunião que acontecerá no dia 21 de novembro, às 14h, no Auditório I, do Teatro Municipal Sefrin Filho.

Para a Setorial Artística Cultural, as vagas são: Agente e Produtor Cultural (01 suplente); Artesanato (01 titular e 01 suplente); Artes Plásticas e Visuais (01 suplente); Culturas Populares (01 titular e 01 suplente), Literatura (01 suplente), para as vagas de Associação de Moradores (01 titular e 02 suplentes).

Escolas e Instituições de Ensino da Rede Privada, as vagas são: Ensino Fundamental (01 titular e 01 suplente); Ensino Médio (01 titular e 01 suplente) e Ensino Superior (01 titular e 01 suplente).

Segue Edital de vacâncias do Conselho Municipal de Políticas Culturais de Cascavel (IMAGEM). Os segmentos em vacância estão sendo convocados a participar de reunião no dia 21/11, para indicação de novos nomes.

Mesa Diretiva do CMPC Gestão 05/2019-05/2020

Você também pode entrar em contato conosco pelo e-mail: cmpccascavelpr@gmail.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *