Conselho Municipal de Políticas Culturais de Cascavel convida: quer ser conselheiro?

O CMPC oferece 16 vagas destinadas à sociedade civil, entre titulares e suplentes

O CMPC(Conselho Municipal de Políticas Culturais de Cascavel) é o órgão que institucionaliza a relação entre a administração municipal e os setores da sociedade civil ligados à cultura, participando da elaboração e da fiscalização das políticas culturais no nosso município. O CMPC é formado por representantes governamentais e da sociedade civil, com o objetivo de contribuir para a definição dos planos de ação do município de Cascavel, por meio de reuniões periódicas e discussões. Cabe ao CMPC a promoção de debates sobre a elaboração e aplicação das Políticas Culturais e o estímulo a prática de tomada de decisões em grupo. Se você tem interesse, participe da próxima reunião que acontecerá no dia 21 de novembro, às 14h, no Auditório I, do Teatro Municipal Sefrin Filho. Você também pode entrar em contato pelo e-mail: cmpccascavelpr@gmail.com

Convite

O Conselho Municipal de Políticas Culturais de Cascavel convida os interessados em ocupar as cadeiras destinadas à sociedade civil, para o preenchimento de 16 vagas, entre titulares e suplentes.

Para a Setorial Artística Cultural, as vagas são: Agente e Produtor Cultural (01 suplente); Artesanato (01 titular e 01 suplente); Artes Plásticas e Visuais (01 suplente); Culturas Populares (01 titular e 01 suplente) e Literatura (01 suplente).

Para as vagas de Associação de Moradores, são: (01 titular e 02 suplentes).

Escolas e Instituições de Ensino da Rede Privada, as vagas são: Ensino Fundamental (01 titular e 01 suplente); Ensino Médio (01 titular e 01 suplente) e Ensino Superior (01 titular e 01 suplente).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *