Comunidade escolar da Michalina Sochodolak recebe ação educativa na nova sinalização de trânsito 16 de Março de 2020 às 16:56

Semáforo da Jorge Lacerda com a José de Sá Cavalcanti conta com botoeira para travessia de pedestres
No fim da manhã de hoje (16) a Cettrans/Transitar colocou em funcionamento o semáforo instalado no cruzamento das Ruas Jorge Lacerda com José de Sá Cavalcanti – vias que ligam os bairros Claudete e Canadá – na região oeste da cidade. O novo dispositivo foi instalado após estudo do departamento de Engenharia de Trânsito, que apontou aumento de fluxo considerável com a abertura da via José de Sá Cavalcanti no ano passado.

O semáforo estava em amarelo piscante desde quarta-feira (11) e como é dotado de botoeira para pedestres, a equipe de Educação de Trânsito da Cettrans/Transitar esteve no local durante o início da operação hoje para orientar a comunidade escolar da Escola Municipal Michalina K. Sochodolak a utilizar o dispositivo para uma travessia segura. A ação educativa orientou pais, alunos professores e demais pedestres que utilizam o local diariamente, principalmente em horários de pico.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *