Comissão de Saúde pede informações sobre ritmo das obras da UPA Brasília

Foto: Marcelino Duarte/Assessoria de Imprensa/CMC

Comissão de Saúde pede informações sobre ritmo das obras da UPA Brasília

A Comissão de Saúde da Câmara Municipal de Cascavel inspecionou na manhã do ultimo dia (18) as obras da Unidade de Pronto Atendimento (UPA), do Bairro Brasília. Os vereadores manifestaram preocupação com o ritmo das obras durante a visita, quando encontraram apenas quatro operários trabalhando, sem a supervisão de um engenheiro ou mestre de obras.

“Em razão disso não conseguimos verificar o cronograma da obra, mas aparentemente, está atrasada. Em razão disso, vamos enviar ofício ao secretário de Saúde pedindo informações sobre o cronograma e já solicitando que providências sejam tomadas para assegurar o andamento da obra”, disse o presidente da comissão, Josué de Souza (PTC).

Josué e o vereador Roberto Parra (MDB), secretário da comissão, estiveram nas duas obras relacionadas a UPA Brasília. Num primeiro momento, os vereadores foram no antigo Hospital Santa Catarina, onde a UPA Brasília funciona atualmente, provisoriamente, até que as reformas da sede original sejam concluídas e possa voltar a atender no antigo endereço.

As obras de adequação nas instalações provisórias estão dentro do cronograma, conforme previsto. O mesmo, porém, não ocorre no prédio antigo. Os vereadores informaram que no ofício, além de solicitar o cronograma da obra da sede antiga da UPA para novas vistorias, vão solicitar que a Secretaria de Saúde cobre a empresa responsável pelo contrato sobre a situação verificada durante a inspeção, na manhã do dia (18).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *