Comissão de Defesa do Consumidor promove reunião sobre denúncias de moradores do Gralha Azul

Foto: Marcelino Duarte/ Assessoria 

Comissão de Defesa do Consumidor promove reunião sobre denúncias de moradores do Gralha Azul

A Comissão de Defesa do Direito do Consumidor, formada pelos vereadores Celso Dal Molin, Pedro Sampaio e Parra, realiza amanhã, quinta-feira (24), às 9h, uma reunião para debater com os órgãos responsáveis as denúncias recebidas de moradores do Condomínio Gralha Azul Platinum, situado a Rua Henfil, 448, no bairro Interlagos. A reunião acontece na antessala do plenário.

Estarão presentes o gerente regional da Superintendência Oeste da Caixa Econômica Federal, a 12ª Promotoria de Justiça de Justiça de Cascavel, o Procon e da construtora Cidade Bela, responsável pelo loteamento, além de 10 moradores que representam as mais de 500 famílias residentes no Gralha Azul.

Os relatos, comprovados por imagens, mostram vazamentos graves, infiltrações, danos no teto e paredes, rachaduras e outros problemas que podem tornar inviável a permanência dos moradores nos apartamentos.

A obra foi entregue em 2016 e custou cerca de R$ 31 milhões, pagos pelos governos municipal, estadual e federal, através do Programa Minha Casa, Minha Vida.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *