Cohavel terá novo presidente vaga deixada por Nei Haveroth que fica só na Secretaria de Agricultura

Foto: Asscom da Prefeitura

Adani Triches assume a presidência da Companhia Habitacional de Cascavel nos próximos dias

Cohavel (Companhia Habitacional de Cascavel) terá novo presidente nos próximos dias, vaga já confirmada pelo prefeito Leonaldo Paranhos que vai oficializar em breve a nomeação do advogado Adani Primo Triches na presidência.

Triches tem 41 anos, é advogado e já foi procurador jurídico do município de Braganey, exercendo o cargo por oito anos, tendo atuado também como advogado nomeado pelo Estado na PIC (Penitenciária Industrial de Cascavel) e PEC (Penitenciária Estadual de Cascavel), além de ocupar a presidência da SRO (Sociedade Rural do Oeste), ele também foi candidato a vice-prefeito de Cascavel, nas eleições de 2016, na chapa que tinha o candidato a prefeito Walter Parcianello.

“Adani iniciou a vida política comigo. É um jovem dedicado e com extrema sensibilidade, uma liderança reconhecida, tanto que preside uma das principais entidades do Paraná, a Sociedade Rural do Oeste, e terá no governo um papel muito importante na consolidação da função social da Cohavel, trabalho que Nei Haveroth começou de forma brilhante em 2017,  quando iniciamos a gestão, e que agora o Adani dará continuidade”, conta Paranhos.

O futuro presidente da Cohavel disse que está pronto para o desafio. “Minha prioridade será estabelecer metas que levem o Município a regularização de moradias e trabalhar para consolidar de forma ainda mais efetiva a função social da Cohavel. Dentro da proposta do prefeito Paranhos que tem transformado Cascavel em uma cidade mais humana, a Cohavel tem esse papel fundamental porque dignidade e cidadania começa por uma moradia em que no cidadão sabe que tem um lugar com as condições e a documentação correta que traga a tranquilidade e a segurança que toda família precisa e merece ter”, fala Adani.

Nei Haveroth que vinha acumulando função dentro da administração com a  presidência da Companhia Habitacional de Cascavel e agora deve se  dedicar exclusivamente à Secretaria Municipal de Agricultura.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *