Cmei Profª. Sueli Maria Cozer Bloot será inaugurado em abril

Com capacidade para atender 230 alunos, Semed já planeja o período para as matrículas
Será entregue ainda no mês de abril, as obras do Cmei (Centro Municipal de Educação Infantil) Profª. Sueli Maria Cozer Bloot, localizado no Bairro Parque Verde. O Cmei terá capacidade para atender aproximadamente 230 alunos nas turmas de Berçário, Maternal I e Maternal II e a Semed (Secretaria Municipal de Educação) já está planejando o período para abertura das matrículas.
Inicialmente, serão atendidos os casos de transferência, seguidos das prioridades e a sequência da lista de espera.

Portanto, atenção pais e responsáveis legais: quem tiver interesse em realizar a transferência de crianças que já estão matriculadas em algum Cmei da Rede Pública Municipal de Ensino para o novo Cmei Profª Soeli Maria Cozer Bloot, deverá comparecer no Setor do Cadun (Cadastro Único), localizado na Secretaria Municipal de Educação (R: Dom Pedro II, 1781, Centro), no período de 17 a 26 de março para atualizar o cadastro e solicitar a transferência. Neste momento, os pais e/ou responsáveis legais deverão apresentar a Declaração de Matrícula do aluno. Essa declaração deverá ser solicitada no Cmei em que a criança está matriculada, atualmente.

Para quem está na lista de espera e deseja atualizar o cadastro para inserir este Cmei como uma das opções, deverá comparecer no Setor do Cadun, na Secretaria Municipal de Educação, e apresentar a Certidão de Nascimento da criança. O horário de atendimento do Cadun é de segunda a quinta, das 8h às 11h30 e das 13h30 às 17h e nas sextas-feiras, das 8h às 11h30.

No entanto, por medidas de precaução e prevenção ao novo coronavírus – Covid-19, as senhas serão distribuídas com hora marcada e o atendimento será dividido em grupos de no máximo 5 pessoas, para evitar aglomerações. A Semed reforça a importância dos cuidados básicos de higiene, bem como a utilização do álcool gel, que estará disponível na recepção.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *