Centro Alice Martelli recebe o 1º Festival de Ginástica Rítmica e Artística Inclusivo de Cascavel neste sábado

Foto: Meramente Ilustrativa

Centro Alice Martelli recebe o 1º Festival de Ginástica Rítmica e Artística Inclusivo de Cascavel neste sábado

O evento será aberto às 14 horas deste sábado (30), no Centro de Iniciação ao Esporte Alice Martelli localizado na rua Cassemiro de Abreu 1289 – Alto Alegre, o 1° Festival de Ginástica Rítmica e Artística Inclusivo de Cascavel, evento organizado pela Secretaria de Cultura e Esportes, por meio do Setor de Paradesporto. É um verdadeiro festival de superação, revelando o potencial de nossos paratletas.

A abertura ficará a cargo do Grupo Ginástica e Movimentos Luz que Brilha Amor” e será contará com apresentações de alunos da Amac (Associação de Mães de Autistas de Cascavel); Caut (Centro de Apoio, Convivência e Defesa dos Direitos de Autistas de Cascavel); ACPP (Associação Cascavelense de Portadores de Parkinson); Apac (Associação dos Paratletas de Cascavel); Associação Olhar Down; Apae Cascavel nas categorias individual feminino; individual masculino; conjunto feminino; conjunto masculino e misto.

Para prestigiar o 1° Festival de Ginástica Rítmica e Artística Inclusivo de Cascavel a Secesp sugere a doação de 1kg de alimento não perecível (não obrigatória). As doações serão destinadas a famílias previamente cadastradas no Provopar Cascavel.

Texto Via/Asscom da Prefeitura

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *