Castramóvel realiza castrações agendadas no Conjunto Riviera

A unidade móvel inicia os procedimentos de esterilização em cães e gatos nessa terça (8). Somente moradores do Riviera, inscritos no Cadastro Único, podem agendar a castração dos seus animais
Durante o mês de junho, a Divisão de Vida Silvestre e Bem-Estar Animal da Secretaria Municipal do Meio Ambiente estará com a Unidade do Castramóvel, ao lado do Centro de Referência da Assistência Social (CRAS), do Conjunto Riviera. Médicos Veterinários e auxiliares realizarão cirurgias em cães e gatos, que foram agendados previamente com a Secretaria do Meio Ambiente para realização do procedimento.

Lembrando que apenas moradores do Bairro Riviera inseridos no Cadastro Único podem ser atendidos pela unidade móvel de castração. Todas as terças, quartas e quintas do mês de Junho, a equipe do Castramóvel realizará os procedimentos em caninos e felinos machos e fêmeas.

“Até o final do ano, a meta é chegar a 2.000 castrações beneficiando as famílias de baixa renda e que são donas de animais”, explicou o gerente da Divisão de Vida Silvestre e Bem Estar Animal, Rodrigo Neca Ribeiro.

A partir do mês de Julho, o Castramóvel estará no Bairro Cascavel Velho.  Para agendar a castração, o cidadão deve entrar em contato com o telefone: 3902-1490.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *