Cascavel Handebol está na semifinal do paranaense

Foto: Jaquelline Galvão/LHPr.

Confira os resultados da 5ª etapa

Neste final de semana, em partidas realizadas em Dois Vizinhos, no Sudoeste do Paraná, a equipe do ACH/Lanali/O2 Saúde/Cascavel Handebol venceu seus compromissos pelo Campeonato Paranaense Chave Ouro e garantiu vaga na semifinal da competição. As semifinais serão disputadas em Londrina, nos dias 9 e 10 de Novembro.

No duelo da semifinal, a Serpente encontra Maringá, adversário das finais dos Jogos Abertos do Paraná, em 2018 e 2019, quando a equipe Aurinegra garantiu o bicampeonato da competição. Esse mesmo rival, que em 2018, eliminou a equipe cascavelense na mesma fase do Campeonato Paranaense, realizado em Maringá. Na outra semifinal, Londrina e Foz do Iguaçu decidem quem avança a final da competição.

RESULTADOS DA 5ª ETAPA:

Local: Ginásio de Esportes Teodorico Guimarães

26/09 – Cresol/Incore/Dois Vizinhos 28 x 40 ACH/Lanali/O2 Saúde/Cascavel Handebol

Atletas: Cubano, Flávio, Matheus, Carlito, Kenio, Jair, Gui, Paulinho, Pablo, Pedrinho, Jackson, Diego, Cyborg, Elizeu, Ceará e Cebola. Técnico: Neudi Zenatti.

27/09 – ACH/Lanali/O2 Saúde/Cascavel Handebol 34 x 25 Fecam/Ahandecam/Grupo Integrado/Campo Mourão

Atletas: Cubano, Flávio, Carlito, Kenio, Jair, Gui, Paulinho, Pablo, Pedrinho, Jackson, Diego, Plinio, Cyborg, Elizeu, Ceará e Cebola. Técnico: Neudi Zenatti.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *